segunda-feira, junho 26, 2006

Sinto...

Hoje (como todos os dias, aliás) dei por mim a pensar em ti…


Tenho saudades…saudades de ti, das histórias (contos, como os chamavas) de “era uma vez” que me contavas quando eu ainda podia estar sentada no teu colo…do teu sorriso, do teu olhar tranquilo, carinhoso, humano, que me aquietava…

Tenho saudades de correr para ti de braços bem abertos… de te saltar para o colo…de te dar um beijo, de pôr os braços à volta do pescoço, num abraço apertado…

Tenho saudades da maneira como ria quando estava contigo…da forma como me amavas…sem tamanho…sem limite.

Tenho saudades de aprender contigo… sinto falta da tua mão para apertar… dos passeios, da cumplicidade…

Sinto uma lágrima a cair sempre que, como hoje, recordo tudo o que fomos…e o que sou, agora, sem ti.


Atlantikgirl

2 comentários:

Anónimo disse...

Miguita... saudade de voces 2.

Euscrevo disse...

tb tenho mtassssssss saudades tuas *********************************