quinta-feira, junho 08, 2006

Outra vez...escrevo


Às vezes escrevo porque estou feliz, outras porque estou tristonha.

Às vezes escrevo porque tenho saudades, outras porque me sinto perto do que gosto.

Às vezes escrevo para dizer o que sou, outras vezes invento personagens distintas de mim.

Crio histórias, … narrativas, … contos, … fantasias só minhas… crio vidas, personagens, sentimentos, crio presenças e momentos que podiam ser meus.

Escrevo porque devo, porque quero, porque gosto…escrevo para me desvendar e, também, camuflar…

Escrevo murmurando, para que permaneça em segredo o meu eu…mas tu o possas conhecer sem disfarces, máscaras, fingimentos… escrevo(-te) ao ouvido.

Escrevo sobre mim…sobre ti, sobre alguém, alguma coisa…e até sobre o nada que vagueia por aí…

Sinto necessidade de escrever…às vezes tão forte que me aflige…

É uma carência de ser… escrever!

Atlantikgirl

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é....
Até disse que não passava por aqui...mas cá estou....sem nada para dizer.
Até amanhã

Anónimo disse...

Bom...hoje já tenho algo para dizer.Não é meu, mas como achei bonito e acima de tudo verdadeiro, aqui fica:

" Desfiz-me dessa coisa insignificante a que chamam EU e tornei-me no mundo imenso"

Soseki (Séc. XIX)

Euscrevo disse...

;)
bonito