segunda-feira, julho 10, 2006

Olá a todos…

Tenho estado ausente…é verdade…

O Verão aparece e o tempo em frente ao computador diminui, principalmente para quem tem a sorte de viver num bocadinho de céu, como eu.

Esta é a época do ano que mais gosto, sempre foi…pelo calor, pela luz, pelas cores, cheiros, sons…pelos sorrisos mais frequentes…pelos namoricos nas festas de Verão…pelo começo de novas ligações, novas amizades…pelo mar, o sal, a areia… pelas roupas leves, os olhares marotos e os comentários agarotados.

Sinto-me mais feliz, mais hábil, mais “EU”.

Um bom Verão a todos…

Atlantikgirl

3 comentários:

maria inês disse...

Um bom verão para ti também!E não deixes fugir o teu eu!!!!

Anónimo disse...

Pois é, o Verão também me deixa a mim longe do computador e, portanto, longe do meu próprio blog e da tua arca de tesouros.

No entanto, é sempre tempo de abrir a pesada tampa do baú e ler as palavras bonitas que consegues sempre dizer.

O Verão também é a minha época favorita do ano, embora tenha crescido e já não possa usufruir daqueles belos quase três meses de pura liberdade.

Mas o Sol continua a brilhar e as ondas a bater na areia... e o que importa é que tudo parece ficar mais belo, a vida parece mais sorridente!!

Euscrevo disse...

Obrigada lua...
tb tenho passado pelo teu, a correr, pk o tempo é pouco, mas passo lá.